Cadastre-se e receba nossas ofertas em primeira mão!  
   
 
Navegação superior
Meus pedidos
Central de atendimento
Televendas
 

Safarishop

 
 
oferta exclusiva de natal. compre antes que acabe!
Smartphone Ms60 4g Colors Preto - P9005 –Multilaser
R$ 499,90
ou 9x de R$ 64,17 fixas
Restam 15 unidades
COMPRAR 

Smartphone Ms60 4g Colors Preto - P9005 –Multilaser

O Smartphone Ms60 4g P9055 é o celular que você sempre sonhou, possui boas especificações, um belo design e um ótimo preço! Tudo que você precisa!

(Cód.:PA-18636)
De: R$ 2.039,90
R$ 499,90
ou 9x de R$ 64,17 fixas
RESTAM 15 UNIDADES COMPRAR 
  Calcular prazo de entrega
O prazo de entrega é válido a partir da confirmação do pagamento
e o valor do frete será informado no carrinho de compra.

Descrição Características Itens Inclusos Trocas e Devoluções

Com design bastante elegante, excelente potência para o alto-falante externo, câmera frontal e traseira, conexão 4G e tecnologia dual chip, este smartphone alcança níveis de qualidade dignos de aparelhos tops de linha e mostra a seus usuários um novo padrão de design e desempenho disponível no mercado:

Especificações:

Sistema Operacional:

- Android 5.0

Processador:

- Quad Core 4x1.2 gHz

Memória:

- Memória Interna + SD: 16GB + 16GB

- Memória RAM: 2GB

Câmera:

- Câmera traseira: 13MP

- Câmera frontal: 8MP

Conectividade:

- Dual Chip

Tela:

- Tamanho de 5.5´ IPS

Recursos:

- GPS

- Bluetooth

- Wi-Fi

- Conexão 4G

Leve e fino

Bateria de alta duração

Marca: Multilaser

Modelo: p9005

Garantia: 1 ano

SAC: (11) 3198-0004 – SP capital e região / Demais Regiões: 0800 772 23 67

CHAT: http://www.multilaser.com.br/suporte/contato

Dimensões: 9,6 x 17 x6 cm

Peso: 0,345 kg

1 Smartphone Multilaser MS60 Colors

1 Micro SD de 16GB

1 Fone de Ouvido

1 Bateria

1 Carregador

1 Cabo de Dados

1 Manual do Usuário

1 Capa Extra (Amarelo)

1 Capa Extra (Roxo)

1 Película

1 Capa de Silicone

- Manual

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.